Grupo de voluntárias arrecadam mais de sete mil reais para ajudar Renato Serralheiro

A vaquinho online já contabiliza mais de três mil reais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Patos Notícias divulgou em primeira mão a ação de condôminos e de um grupo de voluntárias em prol de ajudar Renato Caetano Soares, o “Renatinho Serralheiro”, como era conhecido. O homem de 34 anos sofre com um tumor no cerebro e atualmente está internado em estado gravíssimo no Hospital São Lucas em Patos de Minas.

Morador do Condomínio Moradas, os amigos de Renato procuraram o Patos Notícias para divulgar a ação de moradores do condomínio e também de um grupo de voluntárias que lutam para arrecadar dinheiro para o tratamento e sustento da família, que passa por dificuldades.

Renato é autônomo e teve o sustento da família comprometido já que não consegue trabalhar. Para piorar a situação, a agência do INSS não está realizando perícia médica em Patos de Minas e Renato não tem condições de deslocar para a cidade de Paracatu/MG para regularizar o benefício. Além disso, ele sofreu uma pneumonia bacteriana e teve que ser internado num hospital particular de Patos de Minas, o que gerou uma dívida de mais de 10 mil reais.

Preocupados com a situação, moradores do condomínio fizeram uma vakinha online para tentar arrecadar dinheiro e também uma rifa. Além disso, um grupo de voluntárias foram para a rua nesta segunda-feira (12/01) para arrecadar dinheiro. As ações surtiram um resultado muito significativo. A ação voluntária já arrecadou R$ 7020,00 em dinheiro e a vakinha online já tem arrecadado R$ 3.137,50, através de 59 apoiadores. (horário da atualização da matéria)

A fotógrafa Selma Cruz é uma das voluntárias que lutam em prol da família de Renato. Ela agradece o apoio que recebeu da população na campanha e ainda. Ela ainda pede ajuda para completar o dinheiro para pagar o hospital, valor que ultrapassa 10 mil reais. “Estão passando por dificuldade, então qualquer ajuda é bem vinda”, finalizou.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.