Grupo de Patos de Minas vai a Brasília para protestar contra a indicação de Dino ao STF

Os manifestantes afirmaram que a indicação é uma "tentativa de aparelhamento do STF" pelo PT.

Compartilhe!

Pelo menos quatro moradores de Patos de Minas participaram de um ato contra a indicação do ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB-MA), ao Supremo Tribunal Federal (STF), no último domingo (10/12).

O ato reuniu cerca de 3 mil pessoas. Os manifestantes carregavam bandeiras do Brasil e de Israel. Nas faixas, também havia pedidos de impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ministro Alexandre de Moraes, relator no STF dos inquéritos que investigam os ataques de 8 de janeiro.

Os manifestantes de Patos de Minas criticaram a indicação de Dino ao STF por considerar que ele não representa os interesses do Brasil. Eles também afirmaram que a indicação é uma “tentativa de aparelhamento do STF” pelo PT.

O ministro Flávio Dino, indicado para o Supremo Tribunal Federal (STF), e o procurador Paulo Gonet, indicado para procurador-geral da República, serão sabatinados na próxima quarta-feira (13/12) no Senado Federal.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cunha
11/12/2023 08:26

Poe o nome dos elementos ai, futuros moradores da Papuda. Gente sem noção.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.