Grupo de patenses participa de ato pró-Bolsonaro em Brasília

Alguns manifestantes gritaram palavras de ordem contra o STF, congresso e pediram intervenção militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Arquivo Pessoal

Um grupo de quatro patenses participaram de uma manifestação em Brasília no último domingo (31/05). O ato pacífico se concentrou na praça dos Três Poderes.

Os apoiadores de Jair Bolsonaro de Patos de Minas estenderam duas faixas. Uma do Movimento Nas Ruas, liderado por Welligton Wilson de Sousa, e outra com os seguintes dizeres “Patos de Minas Apoia Bolsonaro”.

Durante o ato, alguns manifestantes exibiram cartazes com frases contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e contra o congresso. Houve também quem pedisse intervenção militar com Bolsonaro no poder.

O presidente sobrevoou a manifestação e em seguida, em solo, cumprimentou apoiadores.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.