Caravana de Patos de Minas segue para o 7 de setembro em Brasília

Cerca de 150 patenses participarão de ato pró-Bolsonaro.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um grupo de aproximadamente 150 patenses partiram rumo a Brasília na noite desta segunda-feira (6). Eles participarão das manifestações em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Esplanada dos Ministério na terça-feira, 7 de setembro.

O grupo de Patos de Minas embarcou em três ônibus fretados. Antes da partida, eles se concentraram em frente ao Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, no bairro Alto Caiçaras. De verde e amarelo, homens e mulheres manifestaram entusiasmo.

No local também se concentraram vendedores de camisetas e de bandeiras. Alguns manifestantes aproveitaram para comprar adereços.

Um quarto ônibus, de Carmo do Paranaíba, também se concentrou na frente do Parque de Exposições. Por volta das 22h30, os quatro veículos partiram, em comboio, rumo a capital federal. A viagem durará cerca de 6 horas. O retorno acontecerá ainda na terça-feira, 7 de setembro.

Manifestações em Patos de Minas

Patos de Minas também terá manifestações no 7 de setembro. A partir das 10h, apoiadores de Jair Bolsonaro se concentraram em frente ao Batalhão da Polícia Militar, no bairro Jardim Céu Azul, e na sequência fazem carreata/motociata pelas ruas da cidade.

A tarde, a partir das 15h, manifestantes contrários ao presidente Bolsonaro se concentram na orla da Lagoa Grande.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.