Caravana de Patos de Minas segue para o 7 de setembro em Brasília

Cerca de 150 patenses participarão de ato pró-Bolsonaro.

Compartilhe!

Um grupo de aproximadamente 150 patenses partiram rumo a Brasília na noite desta segunda-feira (6). Eles participarão das manifestações em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Esplanada dos Ministério na terça-feira, 7 de setembro.

O grupo de Patos de Minas embarcou em três ônibus fretados. Antes da partida, eles se concentraram em frente ao Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, no bairro Alto Caiçaras. De verde e amarelo, homens e mulheres manifestaram entusiasmo.

No local também se concentraram vendedores de camisetas e de bandeiras. Alguns manifestantes aproveitaram para comprar adereços.

Um quarto ônibus, de Carmo do Paranaíba, também se concentrou na frente do Parque de Exposições. Por volta das 22h30, os quatro veículos partiram, em comboio, rumo a capital federal. A viagem durará cerca de 6 horas. O retorno acontecerá ainda na terça-feira, 7 de setembro.

Manifestações em Patos de Minas

Patos de Minas também terá manifestações no 7 de setembro. A partir das 10h, apoiadores de Jair Bolsonaro se concentraram em frente ao Batalhão da Polícia Militar, no bairro Jardim Céu Azul, e na sequência fazem carreata/motociata pelas ruas da cidade.

A tarde, a partir das 15h, manifestantes contrários ao presidente Bolsonaro se concentram na orla da Lagoa Grande.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.