Grupo busca doações para os menos favorecidos em Patos de Minas

O "Nas Ruas" promove a campanha para ajudar os afetados pela crise.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O movimento “Nas Ruas Patos de Minas” está promovendo uma campanha para arrecadar alimentos para famílias menos favorecidas. A mobilização está sendo feita através das redes sociais.

“Patense, a página está recebendo várias mensagens de pessoas pedindo por algo para comer! Mães pedido leite sem lactose, entre outros itens de necessidade. Gostaria de pedir a ajuda de vocês para juntos fazermos várias cesta básicas para distribuir na nossa cidade” informa a postagem no Facebook.

Os impactos da crise econômica, gerada pelo novo coronavírus, já começam a ser sentidos em Patos de Minas, sobretudo pelos menos favorecidos. Quem puder ajudar, deve entrar em contato pelo telefone/WhatsApp 34 9 9870-0918.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.