Grupo Algar anuncia novo CEO

Compartilhe!

Divino Sebastião de Souza, novo CEO do grupo Algar.
Foto: Divulgação

A Algar informou nesta sexta-feira (19) que, após 12 anos à frente do Grupo, seu atual presidente executivo, Luiz Alexandre Garcia, assume a presidência do Conselho de Administração do conglomerado, a partir do dia 1º de janeiro de 2019. O seu sucessor será o VP de Operações da Algar Holding, Divino Sebastião de Souza, ex-presidente da Algar Telecom e da Algar Tech. Luiz Alberto Garcia, atual presidente do Conselho de Administração, continuará no conselho, ocupando a cadeira como presidente de honra.

Divino é um executivo de carreira do Grupo com resultados e experiência comprovados ao longo de seus quase 40 anos de Algar. Além disso, possui um excelente trânsito entre os principais stakeholders do conglomerado.

Esse movimento de sucessão faz parte de um processo normal da evolução da governança e do fortalecimento do Grupo nos próximos anos.

Fonte: ASCOM ALGAR

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.