Grupo Algar anuncia novo CEO

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Divino Sebastião de Souza, novo CEO do grupo Algar.
Foto: Divulgação

A Algar informou nesta sexta-feira (19) que, após 12 anos à frente do Grupo, seu atual presidente executivo, Luiz Alexandre Garcia, assume a presidência do Conselho de Administração do conglomerado, a partir do dia 1º de janeiro de 2019. O seu sucessor será o VP de Operações da Algar Holding, Divino Sebastião de Souza, ex-presidente da Algar Telecom e da Algar Tech. Luiz Alberto Garcia, atual presidente do Conselho de Administração, continuará no conselho, ocupando a cadeira como presidente de honra.

Divino é um executivo de carreira do Grupo com resultados e experiência comprovados ao longo de seus quase 40 anos de Algar. Além disso, possui um excelente trânsito entre os principais stakeholders do conglomerado.

Esse movimento de sucessão faz parte de um processo normal da evolução da governança e do fortalecimento do Grupo nos próximos anos.

Fonte: ASCOM ALGAR

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.