Grupo Algar anuncia novo CEO

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Divino Sebastião de Souza, novo CEO do grupo Algar.
Foto: Divulgação

A Algar informou nesta sexta-feira (19) que, após 12 anos à frente do Grupo, seu atual presidente executivo, Luiz Alexandre Garcia, assume a presidência do Conselho de Administração do conglomerado, a partir do dia 1º de janeiro de 2019. O seu sucessor será o VP de Operações da Algar Holding, Divino Sebastião de Souza, ex-presidente da Algar Telecom e da Algar Tech. Luiz Alberto Garcia, atual presidente do Conselho de Administração, continuará no conselho, ocupando a cadeira como presidente de honra.

Divino é um executivo de carreira do Grupo com resultados e experiência comprovados ao longo de seus quase 40 anos de Algar. Além disso, possui um excelente trânsito entre os principais stakeholders do conglomerado.

- Continua depois da publicidade -

Esse movimento de sucessão faz parte de um processo normal da evolução da governança e do fortalecimento do Grupo nos próximos anos.

Fonte: ASCOM ALGAR

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -