Grummy volta a defender o E.C. Pinheiros seu clube no Brasil

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Duelo marcado para este sábado (20) será contra a ABDA (Bauru).

Depois de boa campanha na Liga Espanhola de Polo Aquático, o atacante Gustavo Grummy Guimarães volta a defender seu clube no Brasil, o E.C. Pinheiros. O jogador integra a equipe no duelo contra a ABDA (Bauru) pelo Campeonato Paulista 2017. A partida de estreia do goleador no estadual será neste sábado (20), às 13h, em Bauru.

”Volto ao E.C. Pinheiros motivado e confiante pelo bom desempenho que tive na Liga Espanhola, marcando 63 gols. Estamos perto da fase final e essa maratona de jogos vai me ajudar a entrosar ainda mais com minha equipe. Estou feliz em voltar a jogar com meu irmão Ricardo e com os meus companheiros”, disse Grummy, que passou o primeiro semestre praticamente inteiro na Espanha jogando pelo C.N. Mataró, quarto colocado na Liga 2016/17.

- Continua depois da publicidade -

O E.C. Pinheiros é o segundo colocado no Campeonato Paulista de Polo Aquático com 8 pontos ganhos (4 vitórias e 1 derrota). A equipe de Grummy tem um jogo a menos que o Sesi-SP, atual líder. O Bauru, adversário da equipe azul e branca neste sábado, ainda não venceu na competição, mesmo assim o atacante destaca os pontos positivos do time do interior. ”É uma equipe jovem, que começa a despontar no cenário nacional. Vamos jogar fora de casa e por isso temos que defender bem. Acredito em um bom jogo em Bauru”, explicou o atacante.

Depois da ABDA de Bauru, o E.C. Pinheiros pega Paulistano e Sesi-SP nos duelos finais do Campeonato Paulista de Polo Aquático 2017. Todas as partidas serão fora de casa.

Grummy em ação pela liga espanhola/ Foto: Pau Pannon

As redes sociais de Grummy

Siga no Twitter: @GrummyWP
A página oficial do atleta no Facebook é GrummyWP
E veja as fotos do jogador no Instagram: @grummy11

Por: Fernanda Oliveira – Esporte NET

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -