Gravíssimo acidente com vítima fatal na Av. Filomena Cartafina em Uberaba

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira e envolveu pelo menos dois veículos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Um acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (01) na Avenida Filomena Cartafina na saída de Uberaba. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou presa nas ferragens e acabou não resistindo aos ferimentos.

O acidente envolveu duas carretas, um veículo de passeio e uma van, todas seguiam sentido ao Distrito Industrial 3. Trata-se de Paulo Emerson Ferreira, de 41 anos, que dirigia caminhão com placas de Unaí/Minas Gerais.

Segundo informações preliminares, o acidente teria ocorrido em decorrência de forte cortina de fumaça proveniente da queima de cana que invadiu a pista. O motorista da primeira carreta, com placas de São Gotardo/Minas Gerais, relatou que reduziu a velocidade com que trafegava por causa da fumaça.

Atrás dele estavam um Toyota Corolla com placas de Rondonópolis/Mato Grosso, e uma van com placas de Uberaba. Para evitar colisão com a carreta, o motorista do carro também reduziu, mas acabou colhido na traseira pelo motorista da van. Com o impacto, o Corolla rodou e saiu da pista, ficando parcialmente no canteiro central.

Atrás dos três veículos trafegava o outro caminhão, conduzido por Paulo Emerson Ferreira, que colidiu contra a traseira da primeira carreta, tendo morte instantânea no local após ficar preso às ferragens. Segundo relatos de testemunhas no local, a queima de cana acontece periodicamente pela usina para limpeza da área antes de nova plantação.

Guarnições do Corpo de Bombeiros e do Samu compareceram ao local para atender à ocorrência. O carro era ocupado por duas pessoas que, devido à gravidade do acidente, foram conduzidas ao Hospital de Clínicas da UFTM.

Triângulo Notícias e Jornal da Manhã
Fonte: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

[/et_pb_text][et_pb_gallery admin_label=”Galeria” show_title_and_caption=”off” show_pagination=”on” gallery_ids=”17039,17040,17041,17042″ fullwidth=”off” orientation=”landscape” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” background_layout=”light” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” auto=”off” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS