Grávida sofre fratura após ser agredida pelo marido em Patos de Minas

Ainda no hospital, a vítima disse que não tem interesse em representar contra o marido.

Compartilhe!

Na noite do último sábado (11/03), uma jovem de 22 anos, grávida de oito meses, sofreu uma fratura no braço direito após ser agredida pelo marido, de 25 anos. O fato aconteceu no bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas.

Segundo a ocorrência, funcionários da Santa Casa de Misericórdia procuraram a Polícia Militar e informaram que uma jovem, vítima de agressão, havia dado entrada na unidade.

A gestante reclamava de dor no braço direito. Ela relatou, aos PMs, que por volta das 18h, teve uma discussão com o marido, sendo humilhada verbalmente.

Diante das ofensas, a mulher pegou um copo térmico e arremessou o gelo em direção ao esposo. Ele teria chutado o recipiente que atingiu a mão da moça.

Ainda aos PMs, a jovem afirmou que colocou a mão na frente da barriga para proteger a criança em gestação.

Na unidade hospitalar, a vítima passou por exame de “raio x”, que constatou uma fratura no braço direito.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Ainda no hospital, a vítima disse que não tem interesse em representar contra o marido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.