Patos de Minas 

Grávida pede socorro em batalhão dos bombeiros e dá a luz em corredor de entrada do hospital

Bombeiros saiam para uma ocorrência quando uma motorista chegou ao batalhão e pediu ajuda para a passageira em trabalho de parto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Militares do Corpo de Bombeiros socorreram uma mulher grávida que pediu ajuda na porta do 12º Batalhão de Bombeiros Militar (12º BBM/MG) de Patos de Minas. Em trabalho de parto, a criança nasceu assim que deu entrada na unidade hospitalar, no corredor do hospital. O fato aconteceu no início da noite desta sexta-feira (03/12).

Segundo o tenente Pedro Joaquim, assim que os bombeiros abriram o portão do 12º BBM para saída de uma viatura, um carro entrou repentinamente na garagem. No volante, uma mulher, em desespero, pediu socorro aos militares, pois a passageira do veículo estava em trabalho de parto.

Imediatamente, os militares do Corpo de Bombeiros colocaram a mulher dentro da Unidade de Resgate e correram para uma unidade hospitalar. A mulher chegou no hospital, porém nasceu ainda no corredor, antes de chegar a sala de emergência. O bebê nasceu saudável. A informação é que mãe e a criança ficaram em observação e passam bem.

Confira a entrevista do tenente Pedro Joaquim, que falou do caso após relatar o atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.