Patos de Minas 

Grávida pede socorro em batalhão dos bombeiros e dá a luz em corredor de entrada do hospital

Bombeiros saiam para uma ocorrência quando uma motorista chegou ao batalhão e pediu ajuda para a passageira em trabalho de parto.

Compartilhe!

Militares do Corpo de Bombeiros socorreram uma mulher grávida que pediu ajuda na porta do 12º Batalhão de Bombeiros Militar (12º BBM/MG) de Patos de Minas. Em trabalho de parto, a criança nasceu assim que deu entrada na unidade hospitalar, no corredor do hospital. O fato aconteceu no início da noite desta sexta-feira (03/12).

Segundo o tenente Pedro Joaquim, assim que os bombeiros abriram o portão do 12º BBM para saída de uma viatura, um carro entrou repentinamente na garagem. No volante, uma mulher, em desespero, pediu socorro aos militares, pois a passageira do veículo estava em trabalho de parto.

Imediatamente, os militares do Corpo de Bombeiros colocaram a mulher dentro da Unidade de Resgate e correram para uma unidade hospitalar. A mulher chegou no hospital, porém nasceu ainda no corredor, antes de chegar a sala de emergência. O bebê nasceu saudável. A informação é que mãe e a criança ficaram em observação e passam bem.

Confira a entrevista do tenente Pedro Joaquim, que falou do caso após relatar o atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio:

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.