Grávida fica na mira de ladrão e por sorte arma falha durante assalto

Dois suspeitos do crime foram presos. Parte do material levado foi recuperado.

Compartilhe!

Dois criminosos foram presos após assaltar uma loja na Avenida Brasil, no Bairro Brasil, em Patos de Minas. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (04/10). Os bandidos chegaram a disparar duas vezes contra a vítima, porém a munição falhou. Em ato continuo, os criminosos trocaram tiros com o empresário.

Segundo informações do tenente Magnus da Polícia Militar, dois homens entraram numa loja de venda e assistência de aparelhos celulares e anunciaram o roubo. Um criminoso estava com um revólver na mão e chegou a atirar contra a esposa do dono, porém a munição falhou.

O empresário estava no fundo da loja e também foi rendido pelos bandidos. O criminoso ainda atirou contra a vitrine. Durante o momento de descuido dos criminosos, o empresário pegou uma pistola e foi atrás deles, momento que houve a troca de tiros.

Os bandidos tentaram fugir de bicicleta, mas abandonaram e fugiram a pé. Eles invadiram uma creche desativada na Rua Marechal Rondon, no Bairro Santo Antônio. O local foi cercado e os suspeitos detidos. O revólver utilizado no crime também foi apreendido. Dentro dele havia quatro munições, sendo três deflagradas e uma que falhou.

Os policiais recuperaram alguns aparelhos celulares, dinheiro e uma correntinha da vítima. Um celular que estava na vitrine ficou destruído. Mesmo com parte do material recuperado, o empresário calcula um prejuízo de cerca de R$ 30 mil, devido aos danos provocados pela ação criminosa. Esta foi a terceira vez que a loja foi alvo de bandidos.

A pistola do empresário estava devidamente licenciada e a ação foi considerada como legítima defesa. A arma foi recolhida para teste de percussão, mas será devolvida após a perícia.

Compartilhe!

Comentários

3 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Garcia
04/10/2022 16:34

Difícil acreditar que Patos de Minas esteja chegando a esse nível de violência. Até alguns anos atrás fatos como esse seria impensável.
O que está causando tudo isso tem nome: DROGAS!

Simoners
Responder a  Paulo Garcia
04/10/2022 19:04

Sinto muito emte dizer que isso é consequência de nao permitir o menor a trabalhar. Qdo ficam maiores já nao querem trabalho duro. Preferem o crime.

Mataleao
04/10/2022 16:23

Uns lixos desses deveriam ter tomado chumbo , cambada de Ladrao safado o empresário tem que treinar mais na mira afff

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.