Motorista perde o controle e colide violentamente contra árvore na BR-365, próximo a Patrocínio

O veículo ficou com a parte frontal destruída. O condutor sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Um grave acidente aconteceu no KM 490 da BR-365, próximo a cidade de Patrocínio, na manhã desta quarta-feira (16). De acordo as informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão colidiu contra uma árvore após o condutor perder o controle direcional.

A equipe de salvamento foi até o local e socorreu a vítima, Durval Vieira Cruz de 57 anos, natural de Murutinga do Sul-SP. Ele foi encontrado do lado de fora do veículo deitado de barriga para cima. Ele queijava-se de dores na região posterior torácica e apresentava escoriações na face.

Rapidamente ele recebeu atendimento e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Patrocínio. Segundo apurações do TN, ele não corre risco de vida.

As causas do acidente serão investigadas. O caminhão ficou com a parte frontal totalmente destruída. O trânsito não foi interrompido.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS