Grave acidente entre automóvel e ônibus deixam três mortos e feridos, próximo a Rio Paranaíba

O automóvel possui placas da cidade de São Gotardo. Três jovens morreram no local. Os ocupantes do ônibus sofreram ferimentos leves.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN

Um grave acidente envolvendo um automóvel de passeio e um ônibus foi registrado na manhã deste domingo (09) na BR-354, próximo ao Posto Catiuá, no município de Rio Paranaíba. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, que está no local, um Fiat/Pálio assumiu a contramão para realizar uma ultrapassagem e o ônibus assumiu a outra pista para evitar a colisão, porém o automóvel voltou para sua faixa e bateu violentamente.

Foto: Reprodução (Rede Social)

Os três ocupantes do automóvel não resistiram e faleceram no local. Os corpos ficaram presos nas ferragens e foram retirados por equipes do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas. O veículo possuí placas de São Gotardo, porém não se sabe a identificação das vítimas até o momento. Algumas pessoas que estavam no ônibus sofreram escoriações.

- Continua depois da publicidade -

O Fiat/Pálio seguia sentido ao trevo de Rio Paranaíba. Já o ônibus se dirigia para Carmo do Paranaíba. A perícia da Polícia Civil foi até o local e realizou os trabalhos de praxe.

A parte frontal do veículo ficou parcialmente destruída.
Foto: Colaborador do TN

As vítimas foram identificadas como: Herley Dias, de 26 anos, Tiago Nido, de 25 anos e Álvaro Henrique de 26 anos. Eles retornavam de Carmo do Paranaíba. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Patos de Minas e serão liberados posteriormente para as famílias.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local.
Foto: Colaborador do TN

O licenciamento do Fiat/Pálio estava atrasado e o ônibus não possuía autorização para realizar o transporte dos trabalhadores rurais.

Matéria em Atualização

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -