Grave acidente entre automóveis deixam vários feridos em Lagoa Formosa

Os feridos foram socorridos por ambulância do município e levados até o Pronto Socorro. A PM registrou ocorrência.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Patos 1)

Um acidente envolvendo 02 (dois) veículos de passeio deixou várias pessoas feridas na cidade de Lagoa Formosa. A colisão aconteceu na noite deste sábado (15/07) por volta das 19h00 no cruzamento da Rua Vereador José Alves Pinto com uma rua do loteamento Império do Sol, ainda sem denominação. O fato envolveu um automóvel Hyundai HB 20 e uma pick-up Chevrolet/Montana, ambos cor branca. Com o impacto as pessoas que ocupavam os carros ficaram feridas, sendo socorridos por ambulâncias da prefeitura municipal até o Pronto Atendimento (PA).

Foto: Reprodução (Patos 1)

De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora do automóvel Hyundai HB 20, contou que trafegava pela Rua Vereador José Alves Pinto, quando no cruzamento com a rua que ainda está sem “nome” por fazer parte de um loteamento, foi atingida pelo veículo Montana pela parte lateral direita. Ela sofreu um corte na testa e os outros ocupantes do carro tiveram ferimentos leves. Já a condutora da Montana ficou presa dentro do veículo até a chegada da PM, que forçou a porta para retirá-la do interior do veículo.

Segundo os militares, assim que chegaram ao local ainda encontraram outras duas jovens que estavam no Pick-Up deitadas ao solo reclamando de dores generalizadas pelo corpo. Todas foram socorridas por ambulâncias e levadas para a “policlínica”. Durante os atendimentos ficaram constado que todos os ocupantes dos dois veículos sofreram alguns cortes, escoriações, perda de consciência, pequenas fraturas, afundamento de arcada dentária, entre outros.

A condutora do HB 20 foi convidada a fazer o teste do etilômetro que deu negativo, mostrando que ela não havia feito uso de bebida alcoólica. Já a motorista da Montona não fez o teste devido estar hospitalizada. Os automóveis envolvidos no acidente ficaram muito danificados. Eles foram liberados aos seus respectivos donos por estarem com toda documentação regulamentada.

Vanderlei Gontijo

Portal Patos 1

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.