Patos de Minas 

Grave acidente é registrado no centro na noite deste domingo

Motociclista bateu em automóvel no cruzamento da Dr. Marcolino com a José de Santana.

Compartilhe!

Um grave acidente de trânsito foi registrado no cruzamento das ruas Dr. Marcolino e José de Santana na noite deste domingo (24/04).

O motociclista seguia pela Rua Dr. Marcolino, quando, segundo testemunhas, avançou o sinal vermelho do semáforo e atingiu a lateral de GM/Onix.

Com o impacto, o carro bateu nas barras de proteção de um posto de combustíveis e tombou. O motociclista foi arremessado no chão.

O motociclista de 33 anos foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com suspeita de politraumatismo.

Populares tiveram que destombar o automóvel para socorrer o condutor. Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido até a Santa Casa de Misericórdia.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.