Grave acidente deixa um morto e rastro de destruição na BR-354

Oto Augusto de Azeredo Alvarenga de 40 anos, natural de Belo Horizonte, veio a óbito no local do acidente.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Gustavo Protásio

Fonte: Campo Belo em Foco

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado durante a tarde deste domingo (29) por volta das 16h na Br 354, próximo a Toscano de Brito, quando dois caminhões bateram de frente no Km 568 deixando a pista interditada nos dois sentidos.

- Continua depois da publicidade -

O condutor do caminhão Mercedes-Benz, cor azul, com placas de Visconde do Rio Branco, Silanedio Junior de 37 anos, residente em Ubá, relatou que seguia sentido a Br 381, transportando colchões, e ao realizar uma curva acentuada a direita, o caminhão derrapou devida a pista molhada perdendo o controle da direção, invadindo a pista contrária e em seguida colidindo frontalmente com o caminhão que seguia no sentido oposto. O motorista do caminhão Iveco, com placas de Uberaba, Roberto Pereira de 62 anos, confirmou a versão dada pelo caminhoneiro e afirmou que não foi possível evitar o incidente.

Foto: Gustavo Protásio

O SAMU foi acionado e socorreu as vítimas, o condutor do veículo Mercedes-Benz foi encaminhado à UPA de Campo Belo e não corre risco de morte. O condutor e o passageiro do caminhão Iveco ficaram presos ás ferragens e foram removidos pelo Corpo de Bombeiros, o homem que conduzia o veículo foi encaminhado com vida à UPA, seu estado de saúde é estável, porém o passageiro, Oto Augusto de Azeredo Alvarenga de 40 anos, natural de Belo Horizonte, veio a óbito no local do acidente, o corpo de Oto Alvarenga foi liberado para funerária após ser periciado pela equipe técnica da Polícia Civil, que também inspecionou o local.

Foi acionado o serviço de guincho de plantão para liberação da via, ficando os veículos e cargas sob responsabilidade de funcionários das empresas responsáveis. O corpo da vitima Oto Augusto de Azeredo Alvarenga, será velado e sepultado em Belo Horizonte.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -