Grave acidente deixa quatro pessoas feridas na MG-190 entre Iraí de Minas e Monte Carmelo

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e por uma Ambulância de Monte Carmelo. Uma delas foi transferida para o HC/UFU.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto”]

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Um grave acidente foi registrado na noite de ontem, segunda-feira (31), por volta das 19h no entrocamento da MG-190 com a BR-365 entre os municípios de Monte Carmelo e Iraí de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros dois automóveis, um VW/SpaceFox e um GM/Corsa, colidiram na lateral. Quatro pessoas ficaram feridas e foram atendidas.

- Continua depois da publicidade -

A condutora do SpaceFox, Fernanda Pereira Custodio de 25 anos foi encontrada consciente no conteiro central da via. Ela apresentava escoriações e reclamava de dores pelo corpo. Já passageira, Amanda pereira Caetano de 19 anos, também reclamava de dores e apresentava escoriações e um corte na cabeça. Ambas são naturais de Iraí de Minas e foram levadas ao pronto Socorro de Monte Carmelo.

O GM/Corsa era ocupado por um homem e uma mulher. Eles sofreram ferimentos e foram socorridos por uma ambulância da prefeitura de Monte Carmelo. A vítima do sexo feminino foi encaminhada para o HC UFU em Uberlândia.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) comparecem ao local e controlaram o trânsito, haja vista que meia pista ficou impedida. O guincho efetuou a retirada dos automóveis.

[/et_pb_text][et_pb_gallery admin_label=”Galeria” show_title_and_caption=”off” show_pagination=”on” gallery_ids=”13239,13240,13241,13244″ fullwidth=”off” orientation=”landscape” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” background_layout=”light” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” auto=”off” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -