Grave acidente deixa dois mortos e três feridos na MG-230 em Patrocínio

O acidente aconteceu ontem e mobilizou o Corpo de Bombeiros. Dois homens não resistiram aos ferimentos e faleceram.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Internauta do Triângulo Notícias

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente ocorrido no início da noite de ontem, domingo (15/10), na MG-230 em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR) três automóveis se envolveram no acidente, sendo que dois foram os mais atingidos. Um Fiat/Uno seguia sentido Ibiá quando o motorista perdeu o controle, colidiu em outro Fiat/Uno e em seguida bateu num GM/Agile.

O condutor do primeiro Fiat/Uno, Jackson Rodrigues de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o motorista do segundo automóvel não ficou ferido, ele acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros.

- Continua depois da publicidade -

Os ocupantes do GM/Agile não tiveram a mesma sorte. Três pessoas ficaram feridas, duas crianças e a condutora. Um terceiro passageiro, um homem de identidade não confirmada, não resistiu e faleceu.

Equipes do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e efetuaram o desencarceramento das vítimas. Elas foram encaminhadas para hospitais de Patrocínio e Uberlândia.

Vídeo enviado por internauta do Triângulo Notícias. Os comentários expressos são de total responsabilidade do cinegrafista. 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -