Cinco pessoas ficam feridas e dois homens morrem em grave acidente próximo a Varjão de Minas

Uma pessoa morreu no local e outra veio a óbito no hospital. Seis ficam feridas e foram atendidas em Varjão de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Internauta do TN

ATUALIZAÇÃO: Sobe para três o número de mortos em grave acidente na BR-365, próximo a Varjão de Minas

Um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta foi registrado no início da noite desta terça-feira na BR-365 no município de Varjão de Minas. Seis pessoas ficaram feridas e um senhor de 46 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. No dia seguinte, outra vítima faleceu. 

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado e retirou as vítimas das ferragens do automóvel. José Roberto Pereira, de 46 anos ficou gravemente ferido e não resistiu. Já o motorista, Nilton Pereira dos Santos, de 48 anos, foi encaminhado as pressas para o Hospital Regional Antônio Dias, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quarta-feira (28).

Os demais feridos foram levados para Varjão de Minas onde receberam atendimento médico. Dentre elas estavam duas crianças, de 10 e 9 anos, uma adolescente de 16 anos e duas senhoras de 51 e 42 anos.

O condutor do caminhão não ficou ferido. A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e será liberado para os familiares.

As vítimas foram transportadas por ambulâncias do município.
Foto: Internauta via Rede Social

Lélis Félix (Triângulo Notícias)

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.