Grandes shows sertanejos, Henrique e Juliano e Naiara Azevedo, agitarão a Festa do Fazendeiro em setembro

Pelo segundo ano consecutivo, festa será promovida pela Prefeitura de Rio Paranaíba, Câmara Municipal, Sindicato dos Produtores Rurais e Equipe Edidany Barbosa.

Compartilhe!

Foram anunciados na última terça-feira (17/07) os shows da 39ª edição da Festa do Fazendeiro em Rio Paranaíba. A grade será aberta com Jhenny Pacheco e com o Festival de Pratos Típicos no dia 12 de setembro. Na quinta (13), tem a abertura do rodeio e show de Henrique e Juliano. Na sexta-feira, Di Paullo e Paulino relembrarão os grandes sucessos do sertanejo. Naiara Azevedo, um das artistas mais prestigiadas do momento, promete esquentar o sábado (15/09).

O tradicional rodeio ficará por conta da equipe Edidany Barbosa. O fechamento da festa será no domingo (16) com uma grande novidade, a queima do alho. Além disso, haverá cavalgada, eleição da rainha e show de Adilson Gonçalves e Convidados. Neste dia, os portões estarão abertos para toda a comunidade.

Este ano o título de rainha da festa será disputado por Débora, Nathália e Stephany.
Foto: Aislan Henrique

Confira as fotos do evento:

Anúncio das Candidatas ao Título de Rainha

Entrevista de Valdemir Diógenes – Tepira (Prefeito)

Entrevista Edidany Barbosa

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.