Grande quantidade de drogas é apreendida pela PM de Monte Carmelo; um suspeito de tráfico foi preso

Além disso, dois usuários foram parar na delegacia de Polícia Civil. Eles confirmaram que compraram as drogas do jovem de 24 anos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Na imagem destacada: Felipe Santiago (Suspeito).
Foto: Divulgação

Três homens foram parar na delegacia na madrugada desta quinta-feira (30/11) em Monte Carmelo. Tudo começou com uma denúncia recebida pela Polícia Militar. Uma pessoaque não quis se identificar ligou para o 190 e disse que no Bairro Catulina de Matos estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Diante disso, os militares se dirigiram até a Rua D e procederam com o monitoramento. Os policiais foram surpreendidos com a intensa movimentação de usuários conhecidos da PM. Em um momento oportuno foi procedida a abordagem de três autores.

O alvo principal foi Felipe Santiago da Silva Camargo, suspeito, de 24 anos que foi preso em flagrante após serem localizadas, junto à ele, 05 pedras de crack e um tablete de maconha.

Outros dois homens foram conduzidos para a Depol. L.S.S. de 43 anos estava com uma pedra de crack e afirmou que havia acabado de adquirir de Felipe. De acordo com o testemunho, o entorpecente foi pago com dois litros de gasolina. W.R.D de 35 anos também foi flagrado com uma pedra e disse que comprou da mesmo suspeito.

Por fim, foi procedida uma busca na residência. Lá, a grande surpresa, 83 pedras de crack e 3.159,80 reais foram apreendidas. Diante do flagrante os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde dois foram autuados por uso e consumo e o jovem de 24 anos pelo crime de tráfico de drogas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.