Grande quantidade de drogas é apreendida em cemitério no município de Patrocínio

Dois indivíduos, um jovem de 22 anos e um menor, foram levados para a delegacia.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

No início da noite de ontem, terça-feira (12/06) a PM compareceu à Fazenda Silvano – Patrocínio/MG, onde foi relatado por testemunhas, que enquanto operavam uma Máquina Retroescavadeira em um terreno localizado próximo ao cemitério, foram observados diversos tabletes em meio a terra, levando a equipe a perceber que se tratava de uma substância semelhante à maconha. De repente aproximaram-se duas motocicletas com quatro indivíduos, e começaram a ameaçá-los obrigando a interromper o uso das máquinas.

Diante do fato, a equipe encerrou as atividades e deslocou para Patrocínio acionando o apoio da Policia Militar, que ao chegar ao local denunciado, avistou um indivíduo próximo ao terreno, que percebendo a presença da guarnição policial evadiu pulando o muro do cemitério até sair do outro lado e correu sentido ao poliesportivo do distrito, sendo alcançado e detido.

O indivíduo se tratava de um menor de 14 anos, que estava acompanhado por F.H.C.R. de 22 anos. Ao serem submetidos à busca pessoal foi localizado com o suspeito uma bucha de substância semelhante à maconha.

Retornando ao terreno onde a máquina da prefeitura havia realizados seus trabalhos, foram localizados seis tabletes grandes de substância semelhante à maconha e ao verificar, foram achados mais sete tabletes de tamanho grande de substância semelhante à maconha.

Segundo relatos de moradores locais, visualizaram os detidos deslocando no local por diversas vezes e que durante os trabalhos das máquinas, os dois indivíduos permaneciam bastante inquietos. Os moradores do povoado de Silvano, afirmaram o envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas na localidade, além de afirmarem com convicção que a droga apreendida é de propriedade dos envolvidos.

Diante do exposto, os dois foram conduzidos preso/apreendido até a Delegacia de Polícia juntamente com o material. A genitora do menor, acompanhou o menor durante todas as diligências policiais.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.