Grande aglomeração é registrada perto de bares após o ENEM em Patos de Minas

Os frequentadores não usavam máscaras e não respeitavam o distanciamento social.

Compartilhe!

Aglomeração ENEM Patos de Minas
Foto: Reprodução

Uma grande aglomeração de jovens foi registrada na noite do último domingo (24/01) após o fim das provas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) em Patos de Minas. Na Rua Jaime Ramos, próximo a dois bares, um grande número de pessoas fazia uso de bebida alcoólica. Além disso, havia carros com som automotivo em volume elevado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou a autuação de pelo menos um motorista. Segundo o boletim de ocorrência, as pessoas estavam aglomeradas e não faziam uso de máscara. Dois bares estavam semiabertos e vendiam bebidas aos clientes que se concentravam do lado externo.

Foto: Reprodução

Depois da autuação por perturbação de sossego, a aglomeração se reduziu. A reportagem  entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Patos de Minas que informou que as imagens estão sendo analisadas para uma eventual punição aos estabelecimentos:

Quanto a aglomeração em bares da Rua Jaime Ramos no domingo, após provas do Enem, a Prefeitura de Patos de Minas informa:

  • a fiscalização entrou em contato com a Polícia Militar, que esteve no local para dispersar o público;

  • vídeos e fotografias enviadas por denunciantes através do aplicativo Patos Conectado estão arquivados, e a Vigilância em Saúde já está tomando as providências cabíveis para aplicação das penalidades aos estabelecimentos envolvidos.

Patos de Minas vive um período de elevação dos casos de COVID-19. A ocupação de leitos de UTI ultrapassa 70% da capacidade.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.