Governo Estadual financiará abertura de novos leitos em Patos de Minas

A informação foi confirmada pelo Secretário Estadual de Saúde, Carlos Eduardo Amaral.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, esteve em visita a Patos de Minas nesta terça-feira (23/02). Ele destacou que fornecerá todo o apoio necessário para a abertura de novos leitos no Hospital de Campanha, inclusive com assessoria técnica, disponibilização de equipamentos e financiamento de recursos.

Durante a manhã, ele visitou o Hospital Regional Antônio Dias, o Hospital São Lucas e o Hospital de Campanha.

Sobre uma possível circulação de nova variante na região noroeste, Carlos Eduardo Amaral informou que exames estão sendo feitos, contudo até agora não há indicativos de uma variação do novo coronavírus em Patos de Minas e nas cidades do entorno.

A Secretária Municipal de Saúde, Ana Carolina Magalhães, também fez um balanço da visita dos técnicos do Governo Estadual. Assista a seguir:

LEIA TAMBÉM: Falcão fala em falhas na estrutura do São Lucas e anuncia novos leitos no Hospital de Campanha

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.