Governo de Minas nomeia 76 delegados de Polícia Civil

Delegados se apresentarão à Acadepol nos próximos dias para realizar o curso de capacitação.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Governo de Minas nomeia 76 delegados de Polícia Civil
Aprovados no curso de capacitação da Acadepol (foto) serão designados às delegacias. Foto: Divulgação/PCMG

Os 76 aprovados para o cargo de Delegado de Polícia (Edital n.º 01/18), realizado pela Academia de Polícia Civil de Minas Gerais (Acadepol),  foram nomeados pelo Governo de Minas na edição de 1º de junho do Diário Oficial do Estado. A data e o local para a entrega da documentação serão definidos em breve, com divulgação no Jornal Minas Gerais e no site da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Esta é a primeira nomeação referente ao edital publicada pelo Estado.

Nos próximos dias, os nomeados se apresentarão à Acadepol para o curso de capacitação. Com a conclusão e a aprovação no curso, serão designados às Delegacias de Polícia, observando-se as necessidades de cada unidade.

No curso de capacitação, os delegados terão a oportunidade de aprender mais sobre a instituição, bem como as especialidades das funções inerentes ao cargo.

O chefe da PCMG, delegado-geral Wagner Pinto, ressalta a relevância dessas nomeações, além de elogiar a sensibilidade do governo estadual em relação às demandas da Polícia Civil. “Os novos profissionais vão atender a demandas emergenciais. Essa ação é de suma importância, tendo em vista a defasagem do quadro”, afirma.

Segundo o chefe da Polícia Civil, as comarcas do interior e as delegacias de plantão serão priorizadas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.