Governo de Minas Gerais nomeia mais 164 administrativos do sistema prisional

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Governo de Minas Gerais publica, neste sábado (23/9), lista contendo 164 nomes de analistas e assistentes administrativos para substituir pessoal contratado. Até novembro deste ano deverão ser chamados mais 726 aprovados no concurso regido pelo edital 07/2013. Apenas em 2017 o Governo do Estado já nomeou, no sistema, 7.104 agentes prisionais e socioeducativos.

O Governo do Estado ainda trabalha na elaboração de um plano de carreira dos agentes prisionais, que inclui agentes penitenciários, agentes socioeducativos e servidores do setor administrativo. A expectativa é que esse plano de carreira, que será a base do projeto de lei ordinária a ser enviado à Assembleia Legislativa, esteja concluído até o final de outubro. O Governo mantém, dessa forma, o compromisso de negociar com a categoria de forma aberta e permanente.


Problemas em visualizar essa matéria? Clique aqui e confira a íntegra.


Fonte: AGÊNCIA MINAS

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.