Governo de Minas Gerais nomeia mais 164 administrativos do sistema prisional

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O Governo de Minas Gerais publica, neste sábado (23/9), lista contendo 164 nomes de analistas e assistentes administrativos para substituir pessoal contratado. Até novembro deste ano deverão ser chamados mais 726 aprovados no concurso regido pelo edital 07/2013. Apenas em 2017 o Governo do Estado já nomeou, no sistema, 7.104 agentes prisionais e socioeducativos.

O Governo do Estado ainda trabalha na elaboração de um plano de carreira dos agentes prisionais, que inclui agentes penitenciários, agentes socioeducativos e servidores do setor administrativo. A expectativa é que esse plano de carreira, que será a base do projeto de lei ordinária a ser enviado à Assembleia Legislativa, esteja concluído até o final de outubro. O Governo mantém, dessa forma, o compromisso de negociar com a categoria de forma aberta e permanente.


Problemas em visualizar essa matéria? Clique aqui e confira a íntegra.


Fonte: AGÊNCIA MINAS

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.