Governo de Minas Gerais anuncia a escala de pagamento de fevereiro e março

Atendendo ao pedido do governador Romeu Zema, secretário de Fazenda diz que medida de antecipar o cronograma de março é para dar mais previsibilidade sobre o ordenado ao funcionalismo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Fazenda, confirmou, nesta quarta-feira (6/2), a escala de pagamento de fevereiro – e também de março – dos salários dos servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas.

De acordo com o secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa, a divulgação do cronograma também para o mês de março foi adotada para dar mais previsibilidade sobre o pagamento do ordenado ao funcionalismo. “Seguimos essa orientação dada pelo governador Zema para que haja o provisionamento dos salários também para março”, disse Gustavo Barbosa.

Neste mês, a primeira parcela será paga no dia 13 de fevereiro. Serão até R$ 2 mil para todas as categorias e, até R$ 3 mil para os servidores da Saúde e da Segurança Pública. No dia 25 de fevereiro será paga a segunda parcela, quitando os salários de todos os servidores.

Em março, a escala seguirá o mesmo ordenamento. A primeira parcela será depositada no dia 13 de março, com o formato de valores e categorias idêntico ao mês anterior. Já a segunda parcela será quitada no dia 26 de março. “Com muito trabalho e bastante esforço, estamos organizando o caixa para dar mais previsibilidade sobre os pagamentos para os nossos servidores”, disse o secretário de Fazenda.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.