Governador Fernando Pimentel visita o Circuito Gastronômico de Favelas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O governador Fernando Pimentel visistou neste domingo (17/6) o Circuito Gastronômico de Favelas, edição Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte. Ao lado da primeira-dama e presidente do Servas, Carolina Pimentel, o governador caminhou pelas barracas e conversou com alguns dos 15 chefs das comunidades que prepararam suas iguarias para o festival. Até o dia 29 de julho, outras seis comunidades da Região Metropolitana da capital vão sediar o circuito gastronômico: Aglomerado da Serra, Morro das Pedras, Jardim Teresópolis(em Betim), Vila Acaba Mundo, Vila Dias e Barreiro.

O circuito fortalece diversos aspectos das cadeias produtivas locais. A ideia principal não é estimular a competição, mas gerar inclusão e promover a confraternização. Os secretários de Estado de Transportes e Obras Públicas, Murilo Valadares, e de Planejamento e Gestão, Helvécio Magalhães, também prestigiaram o evento. 

Fonte: Agência Minas

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.