HRAD será ampliado com verba de R$ 35 milhões

Anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (28/06). HRAD atende toda a macrorregião noroeste.

Compartilhe!

O Governo de Minas Gerais anunciou um investimento de cerca de R$ 35 milhões para ampliar o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas. Ainda não há detalhes quanto ao número de leitos, novas especialidades e previsão para o início das obras.

A verba será destinada para a prefeitura municipal de Patos de Minas que ficará responsável por fazer o processo licitatório e conduzir a obra.

O Hospital Regional atende cerca de 700 mil pessoas na macrorregião noroeste. O Patos Notícias segue acompanhando os desdobramentos e trará novas atualizações.

Matéria em Atualização

Compartilhe!

comentários

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Leandro
29/06/2022 10:52

Ano eleitoral eles prometem tudo, so pra lembrar q o q ele qr na vdd e vai fazer é terceirizar o HRAD e nada de ampliacao. Investir na Sta Casa q ja privada e acabar com o HRAD.

Pirilampo da Silva
29/06/2022 07:13

Esses projetos são maravilhosos no papel e no desenho, depois quando vem a realidade fazem um paxadinho de lado e dizem “tá pronto”, igual ao prédio da prefeitura no El Dourado.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.