Google e FINOM de Patos de Minas dão mais um passo de parceria

Programa Aluno Tutor foi desenvolvido exclusivamente para os alunos da Faculdade Finom de Patos de Minas.

Compartilhe!

A parceria entre a Faculdade FINOM e a Google visa desenvolver as habilidades tecnológicas dos alunos.

O diretor da instituição garante: “Diariamente todos nós temos contato com várias ferramentas que o Google oferece.  O Google é a maior ferramenta de Tecnologia do mundo! Então nossa missão é estar preparados e preparar os nossos alunos para essas ferramentas, para que eles tenham domínio delas. Sem dúvida, esse preparo colocará eles na frente do mercado e é isso que a gente pretende com esse programa”, ressaltou Rodrigo Maicow.

Você que gosta de tecnologia, conhecimento e inovação, fique ligado! Nos próximos dias, serão abertas as inscrições para a nova turma do Programa Aluno Tutor NINA, exclusivamente para os alunos da FINOM. Se você ainda não faz parte desse time, não fique de fora!

Será uma oportunidade incrível para você turbinar o seu currículo com uma certificação de proficiência na operação de ferramentas digitais do Google for Education, atuando como protagonista em nosso processo de inovação e transformação digital!

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.