Google abre inscrições para estágio na área de tecnologia

As inscrições são feitas on-line e podem ser realizadas até dia 26 de março

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio na área de Tecnologia oferecidos pela Google. Realizado totalmente on-line, o processo seletivo selecionará estudantes de Ciência da Computação e áreas relacionadas para atuar em regime home office. Candidatos de todo o país poderão participar.

De acordo com a empresa, os candidatos devem possuir habilidade para resolver problemas, trabalho em equipe e boa comunicação. Além disso, é exigido o domínio de Inglês. As inscrições para o estágio da Google devem ser realizadas até o dia 26 de março, pelo site de carreiras.

“Com o trabalho remoto, muitos estudantes podem seguir seu curso de graduação em seus estados e participar do nosso programa de estágio. Para nós, essa é uma chance de receber talentos de todas as regiões do país que contribuam para que os produtos e serviços da Google sejam ainda mais representativos”, destacou o especialista em recrutamento da empresa, Yale Soares.

 

*Com informações do TechMundo

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.