Golpe do Cheque: Três suspeitos são presos pela PM

A denúncia partiu de Rio Paranaíba e eles foram presos em Serra do Salitre.

Compartilhe!

Golpe do Cheque Três suspeitos são presos pela PM
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de estelionato na última quinta-feira (24/10) em Serra do Salitre. Segundo a corporação, o golpe foi descoberto após uma comerciante de Rio Paranaíba informar que tais indivíduos teriam pago uma compra usando um cheque sem assinatura.

Os policiais de Rio Paranaíba notificaram as cidades vizinhas que iniciaram o monitoramento. Os três suspeitos foram abordados em Serra do Salitre. Eles ocupavam um VW/Polo, emplacado em Uberaba. Em posse deles foram encontrados materiais, como tintas e fios elétricos, de procedência duvidosa. Alguns destes produtos, segundo a ocorrência, teriam sido adquiridos em Patos de Minas.

Ainda segundo a PM, esses indivíduos são suspeitos de comprarem materiais em uma loja de autos de Serra do Salitre. Eles teriam pago com um cheque de R$ 5384,00 que foi devolvido por inconsistência na assinatura.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. O caso agora será investigado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.