Golpe do Cheque: Três suspeitos são presos pela PM

A denúncia partiu de Rio Paranaíba e eles foram presos em Serra do Salitre.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Golpe do Cheque Três suspeitos são presos pela PM
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de estelionato na última quinta-feira (24/10) em Serra do Salitre. Segundo a corporação, o golpe foi descoberto após uma comerciante de Rio Paranaíba informar que tais indivíduos teriam pago uma compra usando um cheque sem assinatura.

Os policiais de Rio Paranaíba notificaram as cidades vizinhas que iniciaram o monitoramento. Os três suspeitos foram abordados em Serra do Salitre. Eles ocupavam um VW/Polo, emplacado em Uberaba. Em posse deles foram encontrados materiais, como tintas e fios elétricos, de procedência duvidosa. Alguns destes produtos, segundo a ocorrência, teriam sido adquiridos em Patos de Minas.

Ainda segundo a PM, esses indivíduos são suspeitos de comprarem materiais em uma loja de autos de Serra do Salitre. Eles teriam pago com um cheque de R$ 5384,00 que foi devolvido por inconsistência na assinatura.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. O caso agora será investigado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.