Goleiro Bruno assina contrato com clube mineiro

O jogador cumpre pena em regime semiaberto. Ele foi condenado pela morte Eliza Samudio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Goleiro Bruno assina contrato com o Poços de Caldas Futebol
Foto: Divulgação (Poços de Caldas FC)

O goleiro Bruno assinou contrato com o Poços de Caldas Futebol Clube. O time confirmou a contratação na noite da última terça-feira (27/08).

Bruno vai treinar em Varginha e para jogar em outras cidades deverá requerer na justiça esse direito. Ele foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.

Suas penas, se somadas, correspondem a 20 anos e 9 meses de prisão. Apesar disso, ele cumpre pena em regime semiaberto.

Os torcedores do Poço de Caldas FC se dividiram. Teve quem aprovou a contração do goleiro Bruno, mas teve gente que reprovou a atitude.

LEIA TAMBÉM: Bola é condenado por matar motorista

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.