Gianlucka conquista a prata no Brasileiro de BMX

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O piloto de Patos de Minas subiu no pódio na categoria Boys 11 anos.

No primeiro final de semana do mês (07 e 08 de julho) aconteceu em Americana (SP), o campeonato brasileiro de BMX, competição que definiu os melhores do país em 38 categorias oficiais. Está edição foi uma das mais concorridos dos últimos tempos.

- Continua depois da publicidade -

Na categoria Boys 11 anos, patense Gianlucka se destacou ao terminar na 2ª colocação. Para terminar nesta colocação, Gian passou por 3 classificatórias, 1 semifinal e 1 final. Os primeiros colocados da categoria garantiram vaga para o Campeonato Mundial, que acontecerá na em Zolder- Bélgica, em junho de 2019.

“Estar entre os melhores pilotos do Brasil e até do mundo é uma emoção muito grande. Na competição estavam presentes pilotos que disputaram o mundial, e que ficaram nas primeiras colocações, então eles sempre serão uma motivação pra seguir em frente. Ter disputado essa edição já foi de muita alegria para mim, conquistar o segundo lugar foi incrível. Só tenho a agradecer ao meus pais por toda dedicação, a toda minha família e amigos pela torcida e a todos que confiam em mim”, disse o jovem Gianlucka.

Gian realiza os treinamentos na pista de Patos de Minas e a parte física na academia Lucia Queiroz. Já em Patos de Minas, agora o atleta se prepara para disputar o Campeonato Mineiro, que acontecerá em Curvelo dia 29/07/2018.

Gianlucka (cabelo loiro) conquistou a medalha de prata na categoria Boys 11 anos

Fonte: Portal Esporte Net

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -