Gerente dos Correios é feito refém junto com a família em MG

Ele foi obrigado a pegar R$ 30 mil para pagar o resgate.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Gerente dos Correios é feito refém junto com a família em MG
Foto: Reprodução (Google Street View)

Um gerente dos Correios foi feito refém junto com a família em Sete Lagoas, região central de Minas Gerais. O crime aconteceu entre a noite de segunda e a manhã de terça-feira (01/10).

De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha rendeu o irmão e em seguida foram até a casa do gerente. Lá ele mantiveram três reféns, o funcionário dos Correios, o irmão dele e a esposa.

Durante a madrugada, a esposa e o irmão foram levados para outro lugar e o gerente permaneceu sob o poder dos criminosos. Ao amanhecer, o funcionário foi obrigado a ir até a Agência dos Correio de Prudente de Morais, cidade vizinha, e pegar o valor de R$ 30 mil para pagar o resgate.

As vítimas foram libertadas e a Polícia Militar foi acionada por volta das 10h. Câmeras de segurança flagraram dois automóveis, que teriam sido usado pelos bandidos, porém ninguém foi preso.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.