GEPMOR prende homem e apreende armas e drogas após perseguição policial

A tentativa de abordagem teve início no Bairro Jardim Recanto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (02/01). A abordagem teve início aconteceu no Bairro Jardim Recanto e teve perseguição que terminou na Avenida Fátima Porto.

Após a abordagem, o condutor ficou bastante nervoso. Conhecido no meio policial, os militares tinham informações que ele estaria traficando drogas. Inclusive já foi preso por tráfico de drogas e roubo recentemente, mas responde pelos crimes em liberdade.

Os policiais foram na residência do suspeito num condomínio no Bairro Alto do Limoeiro. Ao chegar no local, ainda do lado de fora, os policiais sentiram cheiro de maconha.

A entrada foi franqueada pela mãe do suspeito. Dentro da casa, os policiais apreenderam duas barras de maconha, cinco tabletes de maconha, um revólver calibre .32, 24 munições calibre .32, 50 munições calibre .22, três papelotes de cocaína, uma bala sintética, uma porção de crack, uma balança de micropesagem e R$ 320,00 em dinheiro.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.