GEPMOR prende homem e apreende armas e drogas após perseguição policial

A tentativa de abordagem teve início no Bairro Jardim Recanto.

Compartilhe!


A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (02/01). A abordagem teve início aconteceu no Bairro Jardim Recanto e teve perseguição que terminou na Avenida Fátima Porto.

Após a abordagem, o condutor ficou bastante nervoso. Conhecido no meio policial, os militares tinham informações que ele estaria traficando drogas. Inclusive já foi preso por tráfico de drogas e roubo recentemente, mas responde pelos crimes em liberdade.

Os policiais foram na residência do suspeito num condomínio no Bairro Alto do Limoeiro. Ao chegar no local, ainda do lado de fora, os policiais sentiram cheiro de maconha.

A entrada foi franqueada pela mãe do suspeito. Dentro da casa, os policiais apreenderam duas barras de maconha, cinco tabletes de maconha, um revólver calibre .32, 24 munições calibre .32, 50 munições calibre .22, três papelotes de cocaína, uma bala sintética, uma porção de crack, uma balança de micropesagem e R$ 320,00 em dinheiro.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.