GEPMOR flagra suposto comércio de drogas e leva três suspeitos para a delegacia

Dois rapazes foram presos e um usuário foi conduzido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Três homens foram detidos por uso, tráfico de drogas e associação criminosa na noite desta terça-feira (26/08). A prisão aconteceu no Bairro Santo Antônio. O GEPMOR – Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida apreendeu maconha e dinheiro com os suspeitos.

- Continua depois da publicidade -

Segundo informações da assessoria de comunicação da 10ª Região da Polícia Militar, o GEPMOR deparou-se com dois indivíduos, próximo a um veículo Fiat/Uno, os quais apresentaram bastante nervosismo com a aproximação da equipe policial. Eles ainda ocultaram algo e o veículo arrancou na tentativa de evadir, porém  foi abordado poucos metros à frente.

Realizada a abordagem aos indivíduos visualizados inicialmente, foi encontrando três tabletes de maconha, uma pequena porção de maconha à parte, R$41,00 em dinheiro com um jovem de 18 anos. Com o outro abordado, de 23 anos de idade, que afirmou residir em residência próxima, nada foi localizado.

No interior do veículo, havia duas pessoas adultas e uma criança, sendo o motorista de 28 anos de idade, a namorada e o filho dela.

O primeiro abordado afirmou que foi até o local entregar drogas a um indivíduo apelido “Juninho”, que teria lhe encomendado e que a localização do telefone seria aquele local. O jovem de 23 anos afirmou que não possuía apelido de Juninho e negou a encomenda.

O rapaz de 28 anos inicialmente relatou que não conhecia os abordados, porém contradisse-se afirmando que teria dado carona para o jovem de 18 anos. Em seguida disse que estava fazendo uma corrida pelo valor de R$50,00, confundindo-se sobre o destino e o local de onde saíram. A namorada do motorista afirmou que não sabia nada sobre as drogas e que estava apenas acompanhando seu namorado, sendo liberada, junto com o filho.

Diante dos fatos o suspeito de 18 anos foi preso por tráfico de drogas e o motorista de 28 anos foi preso por associação para o tráfico de drogas e por transportar o suspeito de tráfico de drogas, cobrando o valor bem acima do padrão para uma corrida. Já o rapaz de 23 anos foi conduzido por uso de drogas. O veículo foi removido e os materiais foram apreendidos e repassados a Delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -