GEPMOR flagra suposto comércio de drogas e leva três suspeitos para a delegacia

Dois rapazes foram presos e um usuário foi conduzido.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Três homens foram detidos por uso, tráfico de drogas e associação criminosa na noite desta terça-feira (26/08). A prisão aconteceu no Bairro Santo Antônio. O GEPMOR – Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida apreendeu maconha e dinheiro com os suspeitos.

Segundo informações da assessoria de comunicação da 10ª Região da Polícia Militar, o GEPMOR deparou-se com dois indivíduos, próximo a um veículo Fiat/Uno, os quais apresentaram bastante nervosismo com a aproximação da equipe policial. Eles ainda ocultaram algo e o veículo arrancou na tentativa de evadir, porém  foi abordado poucos metros à frente.

Realizada a abordagem aos indivíduos visualizados inicialmente, foi encontrando três tabletes de maconha, uma pequena porção de maconha à parte, R$41,00 em dinheiro com um jovem de 18 anos. Com o outro abordado, de 23 anos de idade, que afirmou residir em residência próxima, nada foi localizado.

No interior do veículo, havia duas pessoas adultas e uma criança, sendo o motorista de 28 anos de idade, a namorada e o filho dela.

O primeiro abordado afirmou que foi até o local entregar drogas a um indivíduo apelido “Juninho”, que teria lhe encomendado e que a localização do telefone seria aquele local. O jovem de 23 anos afirmou que não possuía apelido de Juninho e negou a encomenda.

O rapaz de 28 anos inicialmente relatou que não conhecia os abordados, porém contradisse-se afirmando que teria dado carona para o jovem de 18 anos. Em seguida disse que estava fazendo uma corrida pelo valor de R$50,00, confundindo-se sobre o destino e o local de onde saíram. A namorada do motorista afirmou que não sabia nada sobre as drogas e que estava apenas acompanhando seu namorado, sendo liberada, junto com o filho.

Diante dos fatos o suspeito de 18 anos foi preso por tráfico de drogas e o motorista de 28 anos foi preso por associação para o tráfico de drogas e por transportar o suspeito de tráfico de drogas, cobrando o valor bem acima do padrão para uma corrida. Já o rapaz de 23 anos foi conduzido por uso de drogas. O veículo foi removido e os materiais foram apreendidos e repassados a Delegacia de Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.