GEPMOR apreende três quilos de maconha no Alto da Serra em Patos de Minas

Um rapaz de 21 anos, um adolescente de 17 anos e uma mulher de 19 anos, grávida de oito meses, foram detidos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar apreendeu cinco barras, oito tabletes e uma bucha de maconha. Três pessoas foram presas, inclusive uma mulher de 19 anos que está gravida de oito meses. O fato aconteceu na Rua Vicentina Rodrigues da Luz, antiga rua 17, no Bairro Alto da Serra. Dinheiro, celulares, balança de precisão e dois potes de vidro moído para fazer cerol foram apreendidos.

Segundo o sargento Genésio da Polícia Militar, a equipe do GEPMOR recebeu informações que numa residência do Bairro Alto da Serra acontecia o tráfico de drogas. A equipe começou a monitorar, com apoio de outras viaturas, quando visualizou que dois indivíduos saíram da casa e entraram numa área de pastagem e depois num mato de difícil acesso.

- Continua depois da publicidade -

Os policiais então visualizaram eles entrando na residência novamente. Os militares foram realizar a abordagem quando um suspeito saiu pulando o muro e o outro não conseguiu. Os policiais viram ainda não que o suspeito jogou um invólucro pro lado do vizinho, que foi localizado, tratando de seis tabletes menores preparados para venda.

Durante buscas na casa, os militares encontraram balança de precisão, material para embalar a droga e a quantidade de R$ 1050,00 em dinheiro. Com a gravida, os policiais teriam encontrado mais dois tabletes e uma bucha de maconha.

Posteriormente, os militares foram até a mata, juntamente com o suspeito que indicou onde estaria as cinco barras de maconha, que pesam cerca de três quilos.

O rapaz de 21 anos, a grávida e o adolescente de 17 anos foram detidos e levados para a delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com o policial, a suspeita é que casal seria dono da droga e usava o adolescente para despistar a polícia.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -