GEPMOR apreende grande quantidade de maconha no Bairro São José Operário

O suspeito possui passagens por tráfico de drogas e homicídio, diz a polícia.

Compartilhe!

O Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido – GEPMOR, da Polícia Militar, apreendeu diversos tabletes de maconha na tarde desta sexta-feira (25/06). A apreensão aconteceu numa pastagem às margens da Rua Porto Alegre, no Bairro São José Operário. Um rapaz de 23 anos foi preso, suspeito de tráfico de drogas.

Segundo informações do cabo Resende, a Polícia Militar recebeu informações de que o rapaz de 23 anos teria descido às margens do Rio Paranaíba para esconder drogas no local.

Diante da denúncia, a Polícia Militar, montou uma operação e passaram a observar o local. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito saiu correndo da pastagem e invadiu uma residência, o qual os moradores disseram que ele não frequenta.

A cadela Pandora sentiu o cheiro de drogas na mochila do suspeito, indicando que ele teria transportado drogas. Os militares fora até o local que ele possivelmente teria escondido a droga, onde novamente a cadela Pandora localizou 129 tabletes e duas barras de maconha.

O jovem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a delegacia de Polícia Civil. Segundo o cabo Resende, ele já possui passagens por tráfico de drogas e homicídio.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.