GEPMOR apreende grande quantidade de maconha no Bairro São José Operário

O suspeito possui passagens por tráfico de drogas e homicídio, diz a polícia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido – GEPMOR, da Polícia Militar, apreendeu diversos tabletes de maconha na tarde desta sexta-feira (25/06). A apreensão aconteceu numa pastagem às margens da Rua Porto Alegre, no Bairro São José Operário. Um rapaz de 23 anos foi preso, suspeito de tráfico de drogas.

Segundo informações do cabo Resende, a Polícia Militar recebeu informações de que o rapaz de 23 anos teria descido às margens do Rio Paranaíba para esconder drogas no local.

Diante da denúncia, a Polícia Militar, montou uma operação e passaram a observar o local. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito saiu correndo da pastagem e invadiu uma residência, o qual os moradores disseram que ele não frequenta.

A cadela Pandora sentiu o cheiro de drogas na mochila do suspeito, indicando que ele teria transportado drogas. Os militares fora até o local que ele possivelmente teria escondido a droga, onde novamente a cadela Pandora localizou 129 tabletes e duas barras de maconha.

O jovem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a delegacia de Polícia Civil. Segundo o cabo Resende, ele já possui passagens por tráfico de drogas e homicídio.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.