GEPMOR apreende droga e munição no meio do mato no Bairro Morada do Sol

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, suspeito de ser o dono da droga.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no fim da tarde desta terça-feira (08/06) por tráfico de drogas. O fato aconteceu na Rua Flamboyant, no Bairro Morada do Sol. Os militares apreenderam dois tabletes de maconha e uma munição calibre .32.

Segundo informações do cabo Rezende da Polícia Militar, durante patrulhamento  do GEPMOR – Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido os policiais receberam a denúncia de quem um indivíduo de blusa vermelha, boné preto e calça jeans entrando e saindo de meio do mato. O denunciante disse ainda que o local seria ponto de tráfico de drogas.

Os policiais foram ao local e encontraram o adolescente de 17 anos com as mesmas roupas saindo do mato. O adolescente foi apreendido e disse que teria entrado no mato apenas para fazer necessidades.

A equipe com cães farejadores foi acionada e encontrou a droga e a munição. O garoto negou ser proprietário da droga, mas diante da denúncia, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.