GEPMOR apreende cocaína, ecstasy e maconha no Jardim Recanto

Jovem de 22 anos foi conduzido para a delegacia por suspeita de tráfico de drogas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Material apreendido na casa do suspeito.
Fotos: Toninho Cury

O Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido – GEPMOR da Polícia Militar prendeu um rapaz de 22 anos por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira. (30/08) Rua Enaura José de Souza, no bairro Jardim Recanto.

Segundo informações do cabo Resende da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro, os policiais do GEPMOR abordaram um indivíduo o qual delatou que na residencia do suspeito era realizado o comércio de cocaína, crack e até droga sintética.

Diante da denúncia, os policiais foram ao local e foram recebidos pelo próprio suspeito. Ele confessou aos militares que dentro da casa havia drogas e entregou aos policiais todos os materiais. Ao todo, foram apreendidos uma barra e um tablete de maconha, oito dolinhas de cocaína, cinco comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 556,00 em dinheiro.

O suspeito de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ainda de acordo com cabo Resende, ele já é conhecido no meio policial e foi preso no ano anterior pela mesma equipe. Na ocasião, os policiais apreenderam com ele dois quilos de maconha.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.