Gepmor aborda motociclista e apreende meio quilo de maconha

A abordagem aconteceu próximo a Ponte do Arco.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na tarde dessa quinta-feira (19/11), próximo a Ponte do Arco sobre o Rio Paranaíba. Cerca de meio quilo de maconha foi encontrada com o suspeito.

Segundo o capital Ferreira da Polícia Militar, após denúncias de tráfico de drogas na parte baixa da cidade, a equipe do GEPMOR abordou um motociclista em atitude suspeita. Ao ser realizada a busca pessoal, a Polícia Militar encontro cerca de meio quilo de maconha com o suspeito.

O suspeito já é conhecido no meio policial, com cerca de 25 passagens por tráfico de drogas, ameaça, furto e receptação. Ele foi preso e encaminhado para delegacia de Polícia Civil. A motocicleta Honda/CG Titan vermelha foi apreendida.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.