General Mourão vota em Brasília e parte para o Rio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O general da reserva Antonio Hamilton Mourão votou neste domingo (28) em Brasília.

Hamilton Mourão, que é vice da chapa do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), votou na manhã deste domingo (28), em Brasília.

Neste sábado, conforme noticiou a Renova Mídia, o general da reserva demonstrou confiança e cravou Bolsonaro recebendo mais de 60% dos votos.

Após terminar de voto, Mourão confirmou aos jornalistas que estava viajando para o Rio de Janeiro. A cúpula da campanha do PSL vai acompanhar a apuração na residência de Bolsonaro.

Let’s block ads! (Why?)

Fonte: Renova Mídia
Texto: Tarciso Morais

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.