Gelado! Temperaturas despencam nesta quarta-feira em Patos de Minas

Quem precisou acordar cedo se surpreendeu com a temperatura. O frio aumenta amanhã (19) com mínima de 1º C.

Compartilhe!

Amanhecer em Patos de Minas
Amanhecer em Patos de Minas em foto capturada da torre da Jovem Pan Patos no bairro Alto Bela Vista nesta quarta-feira (18)
Foto: Lélis Félix (Jovem Pan Patos)

A quarta-feira (18/05) começou gelada em Patos de Minas. A temperatura mínima, ao amanhecer, chegou aos 7,5º C, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). A temperatura oficial é coletada na estação meteorológica da EPAMIG (Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais) no Distrito de Sertãozinho.

No bairro Caiçaras, por exemplo, um termômetro, localizado em frente ao UNIPAM, indicou 9º C por volta das 6h da manhã. O Clima Tempo indica mínima de 3º C e máxima de 18º C para essa quarta-feira com chance de formação de geada.

Achou frio? Então se prepare na quinta-feira (19) o frio se intensificará. Estão previstos até 1º C de mínima, com geada, e máxima de 19º C. Na sexta-feira, sábado e domingo, a temperatura mínima ficará em 1º C, 4º C e 6º C respectivamente.

Os meteorologistas não indicam possibilidade de chuva para Patos de Minas, porém ventará o que diminuirá a sensação térmica que pode chegar a graus negativos. Prepare o casaco e curta o frio. Se acostume com ele, o inverno nem começou.

Leia também: Prefeitura e forças de segurança montam esquema para enfrentar onda de frio em Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.