Garupa fica ferida após blusa enrolar na corrente de moto

Agasalho estava amarrado na cintura e acabou se soltando.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/CBMMG)

Uma mulher sofreu ferimentos leves após sua blusa de frio enrolar na coroa/corrente de uma motocicleta. Ela estava na garupa quando o acidente aconteceu. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima entrou em estado de choque e recebeu atendimento médico no local.

O fato aconteceu nesta terça-feira (26/05) no bairro Morumbi em Uberlândia. O agasalho estava amarrado na cintura da passageira e acabou se soltando durante o percurso.

Os Bombeiros alertaram que nesse período de grande oscilação de temperatura as pessoas acabam retirando o agasalho e não tomam a devida precaução na hora de andar de moto. É muito importante que o agasalho fique bem acondicionado, sem nenhuma parte solta.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.