Garra, Vontade, Determinação e Classificação: Entenda o que estará em jogo na próxima sexta-feira

A Seleção Brasileira de Futebol enfrentará a Costa Rica na manhã da próxima sexta-feira (22) na Rússia.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (CBF)

A seleção brasileira precisa mais do que que nunca de um resultado positivo contra a Costa Rica em São Petersburgo, não só para melhorar a situação do grupo, mas também para reacender a confiança e a esperança dos torcedores nessa Copa do Mundo.

Portanto, é preciso que a “canarinha” esbanje raça, determinação e acima de tudo vontade de vencer, jogando da forma que sabe de melhor. Além disso, o torcedor brasileiro deve fazer sua parte e abraçar a equipe incondicionalmente. É necessário que haja uma troca de energias positivas entre os amantes da seleção e os jogadores. Eis a receita de superação!

Se a vitória vier na próxima sexta-feira, o Brasil assume, provisoriamente, a liderança do grupo e da copa. Caso Brasil e Suíça vençam nessa rodada, o desfecho do grupo fica para a última rodada.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.