Garotos são detidos por furto de moto

Compartilhe!

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos por furto de uma motocicleta. A apreensão aconteceu na manhã deste domingo (28-11) no Bairro Barreiro.

Sargento Campos disse que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima relatando que havia dois indivíduos suspeitos em uma rua que fica no final do Bairro Barreiro empurrando uma motocicleta.

De posse das informações, a Polícia Militar foi para o local indicado que é uma mata que fica nos fundos do bairro e já na chegada, os militares visualizaram rastros da motocicleta. Ao entrarem na mata, os militares encontraram peças avulsas jogadas no meio da vegetação.

Durante os rastreamentos, ainda nas proximidades da mata, outra equipe policial deparou com um adolescente com as mesmas características repassadas, todo sujo de barro. Foi feita a abordagem e localizada com ele uma polchete cheia de ferramentas.

Em conversa com os militares, o adolescente, de 15 anos, confessou que estava no local desmanchando a motocicleta e contou ainda o nome do amigo que furtou o veículo.

Continuando com os rastreamentos, os militares conseguiram localizar o outro adolescente de 15 anos que seria o autor do furto e que também estava todo sujo de terra.

Sobre o furto, a Polícia Militar disse que a motocicleta foi furtada na madrugada deste domingo (28-11), na porta de um bar na Rua Xavantes, no Bairro Caiçaras. Diante dos fatos, a motocicleta foi removida, as ferramentas foram aprendidas e os dois adolescentes foram conduzidos, acompanhados dos responsáveis para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas

Vale ressaltar a participação da população, haja vista que através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu recuperar um bem furtado e apreender os autores.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.