Garoto que sonha em ser policial militar ganha festa de aniversário temática com a presença de PMs

A criança de 6 anos de idade já conhecida como "Soldado Claudio". Vários policiais marcaram presença em sua festa de aniversário.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto”]

Foto: Divulgação (PMMG)

No município de Patos de Minas, a doce inocência de uma criança de 06 (seis) anos de idade, encontrou segurança na Polícia Militar de Minas Gerais, Instituição com 242 (duzentos e quarenta e dois) anos de credibilidade!

- Continua depois da publicidade -

Claudio, filho de Claudio e Edna, completou ontem, dia 17 de julho, 6 (seis) anos de idade e alguns Policiais Militares fizeram-se presente em sua festa, que foi realizada como uma homenagem a profissão amada pelo garoto.

Ocorre que ele é um menino apaixonado pela Polícia Militar desde os seus 02 (dois) anos de idade, quando fez amizade com os Policiais Militares do município de Conceição das Alagoas, local onde morava à época. Tornando-se maravilhado com a viatura policial, a farda e os equipamentos da atividade. Desde então, o próprio garoto intitulou-se amigo dos militares.

Foto: Divulgação (PMMG)

Hoje, ele apresenta-se aos Policiais Militares como Soldado Cláudio e afirma que será Policial Militar quando crescer. Já em toda a vizinhança e também na escola onde estuda todos o identificam como Soldado Cláudio.

Sua Confiança na Instituição é vista no orgulho com o qual ele veste sua pequena farda mirim, tornando-se fator encorajador para os militares que atuam dia e noite pela paz social como heróis anônimos.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

[/et_pb_text][et_pb_gallery admin_label=”Galeria” show_title_and_caption=”off” show_pagination=”on” gallery_ids=”11819,11820,11821″ fullwidth=”off” orientation=”landscape” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” background_layout=”light” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” auto=”off” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -