Garoto morre ao ser baleado pelo amigo de 12 anos

O menino disse que atirou acidentalmente. A espingarda seria do avô dele.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Um garoto de 13 anos morreu após ser baleado no abdômen na zona rural de Riacho dos Machados, região norte de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, publicadas pelo G1, o amigo da vítima, de 12 anos, teria disparado acidentalmente. O fato aconteceu na última sexta-feira (03/01).

Testemunhas relataram aos militares que após atingir o amigo, o menino teria ido para a casa da avó. Aos PMs, ele disse que estava brincando nos fundos da casa do avô quando achou a arma. Ao pegá-la, ela teria disparado contra sua vontade e atingindo o amigo.

O garoto foi socorrido para uma unidade de saúde, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os PMs fizeram contato com o avô do menino. Ele confirmou a propriedade da arma, mas informou que não se lembrava de tê-la guardado no local.

Diante dos fatos, o avô foi encaminhado para a delegacia. O menino e a espingarda foram apreendidos. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.