Garoto morre ao ser baleado pelo amigo de 12 anos

O menino disse que atirou acidentalmente. A espingarda seria do avô dele.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Um garoto de 13 anos morreu após ser baleado no abdômen na zona rural de Riacho dos Machados, região norte de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, publicadas pelo G1, o amigo da vítima, de 12 anos, teria disparado acidentalmente. O fato aconteceu na última sexta-feira (03/01).

Testemunhas relataram aos militares que após atingir o amigo, o menino teria ido para a casa da avó. Aos PMs, ele disse que estava brincando nos fundos da casa do avô quando achou a arma. Ao pegá-la, ela teria disparado contra sua vontade e atingindo o amigo.

O garoto foi socorrido para uma unidade de saúde, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os PMs fizeram contato com o avô do menino. Ele confirmou a propriedade da arma, mas informou que não se lembrava de tê-la guardado no local.

Diante dos fatos, o avô foi encaminhado para a delegacia. O menino e a espingarda foram apreendidos. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.