Garoto de 17 anos é detido com drogas e linha de cerol em Patos de Minas

Os policiais apreenderam pés e tabletes de maconha, uma lata com linha de cerol e R% 50,00.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um adolescente de 17 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (10-09) por suspeita de tráfico de drogas e com linha de cerol. A apreensão aconteceu na Rua Brito Moreira, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Sargento Martins disse uma viatura do Tático Móvel da 230º CIA/PM fazia  patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida e que ao passar pela Rua Brito Moreira, os militares visualizaram o adolescente que é bastante conhecido do meio policial arrastando uma bicicleta em atitude suspeita.

Ao perceber a presença policial, o adolescente correu para a casa onde reside e arremessou um tablete de maconha no telhado. Imediatamente, o adolescente foi abordado e, com autorização da mãe, os militares realizaram uma busca na casa.

Já na entrada da casa, em uma horta, foi encontrado dois pequenos pés de maconha. Dentro da casa foram encontrados uma embalagem plástica com sementes e um tubo plástico com dois tabletes maconha, uma faca, uma lata com linha de cerol e R$ 50,00.

Diante do fato, o adolescente, acompanhado da mãe, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e os materiais apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.