Garoto de 17 anos é detido com drogas e linha de cerol em Patos de Minas

Os policiais apreenderam pés e tabletes de maconha, uma lata com linha de cerol e R% 50,00.

Compartilhe!

Um adolescente de 17 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (10-09) por suspeita de tráfico de drogas e com linha de cerol. A apreensão aconteceu na Rua Brito Moreira, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Sargento Martins disse uma viatura do Tático Móvel da 230º CIA/PM fazia  patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida e que ao passar pela Rua Brito Moreira, os militares visualizaram o adolescente que é bastante conhecido do meio policial arrastando uma bicicleta em atitude suspeita.

Ao perceber a presença policial, o adolescente correu para a casa onde reside e arremessou um tablete de maconha no telhado. Imediatamente, o adolescente foi abordado e, com autorização da mãe, os militares realizaram uma busca na casa.

Já na entrada da casa, em uma horta, foi encontrado dois pequenos pés de maconha. Dentro da casa foram encontrados uma embalagem plástica com sementes e um tubo plástico com dois tabletes maconha, uma faca, uma lata com linha de cerol e R$ 50,00.

Diante do fato, o adolescente, acompanhado da mãe, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e os materiais apreendidos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.